16 de ago. de 2011

tapete


3 comentários:

  1. Leila adorei tua visita, obrigada.
    Já estou te seguindo e te coloquei no meu blog, como blog que eu sigo.
    O mundo é interessante sou gaúcha e vim parar na tua terra, a qual já estou a quarenta nos.
    Sucesso pra ti,
    Sempre que der vamos trocando idéias, pois adorei teus trabalhos.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Leila que trabalhos maravilhosos, sou fã de crochê, apesar de só fazer o básico rsrsrsr mas realmente parabéns um dia eu conseguirei fazer algo assim!!! um grande abraço e uma ótima semana, ficarei muito feliz com a tua visita no meu cantinho! http://mimosdacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá leila gostei muito do seu blog, acho lindo trabalhos feitos em crochê,ainda estou aprendendo obrigada por me seguir.
    um grande bj e parabéns pelos seus trabalhos são todos lindos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...