20 de jul. de 2012

FeLiZ DiA do AmIgO


3 comentários:

  1. parabens amiga pelo seu trabalho esta muito bonito.
    já sou sua mais nova seguidora,venha me seguir também.
    http://guiameestrela.blogspot.com.br
    aguardo sua visitinha em meu cantinho
    bjsus estrela guia :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amada pela vista e as palavras de carinho nos meus blogs...rsrsrsrs
    Deus te abençoe a cada dia..bjs...

    ResponderExcluir
  3. Olá,estou realizando uma pequena entrevista com minhas amigas de blog, para poder conhecê-las melhor e que outras pessoas também possam te conhecer.
    Para participar basta mandar:
    Nome de seguidor:
    Cidade/Estado:
    E sua história com o artesanato ( não se preocupe com o tamanho do texto):
    Para o e-mail nayramodafeminina@gmail.com
    Toda quarta-feira postarei uma história.
    Participe...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...